Cleo Pires está grávida? Em meio a rumores, atriz se manifesta: nunca me senti tão forte’

PUBLICIDADE

Cleo Pires tem dado o que falar nas redes sociais, sobretudo por conta de seguidores considerados por ela um tanto quanto inconvenientes. Após surgir em postagens com alguns quilinhos a mais, especulou-se que a atriz poderia estar grávida. Diante de todo o bafafá, ela decidiu se manifestar a respeito da fofoca.

A especulação ganhou força há duas semanas, durante uma premiação na qual ela participou na MTV. Naquela ocasião, muitos seguidores destacaram o fato da famosa estar com a barriga bem protuberante, dando início às teses de que ela poderia estar passando pela maternidade.

Mesmo diante dos vários comentários negativos vindos dos haters, Cleo Pires não deixa de agradecer ao carinho prestado pelos fãs. A famosa assumiu um estilo de vida mais despretensioso com a aparência física e, embora muito se tinha dito sobre os quilos a mais que está aparentando, ela vem declarando que vem se sentindo muito bem com a sua aparência física.

Cléo Pires recebe apoio de fã diante da nova aparência

Estou amando muito essa sua fase, suas roupas, seu cabelo, seu corpo“, destacou uma das seguidoras. A autora do comentário enumerou ainda que está amando a maneira pela qual Cleo Pires tem se apresentado, afirmando que as mulheres precisavam de um ícone como a atriz, que se mostra um mulherão, sem dar bola para as críticas.

‘Nunca me senti tão forte e confiante como agora’

Em resposta à fã, Cleo Pires agradeceu o elogio, e destacou que com os 10 quilos a mais que ganhou, está se sentindo ainda mais sexy e feliz com todas as curvas de seu corpo.