5 coisas que você ignorava na série Um Maluco no Pedaço

PUBLICIDADE

Um Maluco no Pedaço foi uma série de televisão que teve sua produção e divulgação feitas nos anos 1990. O sucesso da série foi estrondoso. As pessoas até os dias de hoje assistem e lembram com carinho das histórias da série, mas existem coisas que a maioria das pessoas que assistiram a série não sabe. Confira 5 fatos que você desconhecia sobre Um Maluco no Pedaço.

Esse foi o primeiro papel importante de Will Smith

1- Dívida: Will Smith só aceitou fazer o papel na série porque estava com uma dívida alta. Para ser mais preciso, ele estava devendo cerca de 2,8 milhões de dólares para a receita federal americana. Para quitar sua dívida, teve que dar 70% de seu salário da série durante as três primeiras temporadas.

2- Ator inexperiente: apesar de a série ter feito um grande sucesso, o protagonista Will Smith era um ator inexperiente, esse foi o primeiro papel de Will como ator, antes da série ele só tinha atuado em um especial sem muita relevância.

3 – Esposa: Will conheceu sua esposa durante um teste que ela fez para ser a namorada de Will. Jada foi reprovada no teste por ser muito pequena, mas Will a reencontrou anos depois. Will terminou seu casamento e casou-se com Jada em 1997 os dois estão juntos até hoje.

O primeiro fim cogitado para a série desagradou o público

4- Fim da série: a série teve programação para encerrar na quarta temporada, quando Will volta para a casa da mãe, mas os fãs não gostaram da ideia, então Will voltou para Bel-air e a série teve continuidade com mais duas temporadas, tendo seu encerramento em em 1996.

5- Famosos: além de Will, a série revelou diversas personalidades que hoje são bem conhecidas entre elas Tyra Banks, Queen Latifah, Naya Rivera, Naomi Campbell, Vanessa Williams, Raven Symoné e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.