A Fazenda 10: Aloísio revela caso com menor de idade que tentou se suicidar

PUBLICIDADE

Desde que entraram no reality show A Fazenda, os jogadores da casa vem fazendo várias revelações em torno de sua vida pessoal. Desta vez, foi o ex-jogador Aloísio Chulapa quem resolveu relembrar o passado.

O ex-jogador revelou que teve um caso com uma menor de idade no passado. Tudo começou em 1997, quando o mesmo tinha 22 anos de idade e havia acabado de assinar contrato com o Goiás. Porém, o que era para apenas ser uma aventura, acabou se tornando em um drama que quase acabou em tragédia. 

O ex-jogador, que na época era casado, confessou ter mantido um caso com uma jovem menor de idade, mas ao dar um passo importante em sua carreira, o mesmo não queria que o romance vazasse para a imprensa. Aloísio chegou a pagar jornalistas para que a aventura não estourasse na mídia.

Aloísio Chulapa revela tentava de suicídio de ex-amante

Só que a amante queria mais, queria que ele se separasse de sua esposa na época para ficar com ela. Como não conseguiu o que queria, a amante tentou se matar. O problema maior na ocasião, era que sua mulher estava grávida. Foi então que a moça tentou cometer suicídio. 


Aloísio
contou que a mãe da amante o chamou em sua casa desesperada, porque a filha estava tentando se matar. O mesmo a puxou pelo cabelo e a impediu de cometer o ato. Depois desse episódio, o ex-jogador passou quatro meses pagando jornalistas para que o caso não fosse exposto ao público. O que ele não imagina, era que sua esposa fosse descobrir tudo no dia do ocorrido. Quando o corpo de bombeiros chegou, ele olhou para baixo e viu a mulher do lado do carro, foi ali que o relacionamento acabou. 

Aloísio revela caso com noiva de Zé Carlos

Quando tudo parecia ter chegado ao fim, Aloísio reencontrou a ex-amante anos depois, que na época estava noiva de seu colega de elenco Zé Carlos. Os dois saíram, ficaram e no dia seguinte ele contou tudo ao amigo.