Ator de ‘As Branquelas’ vem ao Brasil e vai parar na casa de Whindersson Nunes

PUBLICIDADE

O ator Marlon Wayans, que foi um dos protagonistas da obra ‘As Branquelas‘, que fez enorme sucesso no Brasil, está por aqui. O ator que trabalhou neste clássico da comédia, veio ao país para divulgar seu novo trabalho, ele atua no filme ‘Seis Vezes Confusão’, Marlon recebeu e aceitou o convite de visitar a residência de Whindersson Nunes, o youtuber mais popular do país.

“Por esses momentos que somos capaz de qualquer coisa”

Whindersson fez a publicação com um textão em seu Instagram. O post já teve alta repercussão, no momento da edição desta matéria, já se aproximava de 1 milhão e 300 mil curtidas. Windersson enalteceu que ‘você reconhece o sucesso quando um astro como Marlon senta em seu sofá’. O youtuber rasgou o astro do cinema de elogios.

Em suas palavras, ele declarou na publicação “É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capaz de QUALQUER COISA. Podemos ser quem nós quisermos, como nos quisermos, não existe fórmula, por que tudo que eu fiz até hoje foi ser eu. Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o @marlonwayans sentado no sofá da sua casa!”.

“Desde ontem sem acreditar”, relatou o youtuber

Whindersson certamente aproveitou ao máximo a presença de Marlon. Ele aproveitou para brincar e mandar um recado para a mãe. “Mãe eu te disse, depois do jato eu não duvidava de mais nada”, finalizou.