in

Beiçola de A Grande Família passa dificuldades e faz apelo: ‘precisando comprar remédios’

Divulgação/Globo/Paulo Belote

O ator Marcos Oliveira é muito conhecido pelo público brasileiro por conta do seu personagem Beiçola na série humorística A Grande Família, da Rede Globo. Embora as gravações já tenham se encerrado há muitos anos, a emissora carioca tem optado em transmitir suas reprises nas tardes de sua programação, por conta do grande carinho dos telespectadores pela atração.

Embora o sucesso estrondoso da série, os bastidores guardam situações um tanto quanto difíceis. Por meio das redes sociais, Marcos Oliveira fez um apelo ao público. O ator pede um emprego, e relata a difícil situação que enfrenta, sem dinheiro para pagar as suas despesas.

Estou precisando de trabalho. Me ajudem. Eu só estou precisando comprar remédios, estou mal de cama“, clamou o artista por meio de uma postagem no Facebook. O eterno Beiçola informou que até retornará aos palcos, além de gravar uma temporada do sitcom O Dono do Lar, no Multishow. Entretanto, o seu contrato começa valer apenas a partir de dezembro: “Até lá que é o problema“, acrescentou.

Ator que fez o Beiçola recebe apoio de fãs

Após a publicação, vários internautas começaram a se manifestar nas redes sociais, enviando mensagens de apoio para Marcos Oliveira. Dentre os seguidores, muitos fãs de A Grande Família se propuseram a ajudar em meio a situação de dificuldade financeira.

Internautas fazem corrente de apoio a Beiçola

Rapidamente os internautas começaram a compartilhar o apelo de Beiçola nas redes sociais: “Compartilhado mestre“, escreveu um. “Já falei com algumas pessoas“, comentou outro.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Ator de ‘As Branquelas’ vem ao Brasil e vai parar na casa de Whindersson Nunes

Atriz de Game of Thrones diz que sua filha foi sequestrada e faz desabafo