in

Atriz de Game of Thrones diz que sua filha foi sequestrada e faz desabafo

Metro

A atriz Josephine Gillian, que atou em Game of Thrones, da HBO, dando vida a Ros, está viajando por Israel com sua filha bebê de oito meses de idade. A famosa disse que sua bebê foi sequestrada.

Segundo a atriz de GoT, sua bebê estava sendo cuidada por algumas pessoas próximas a ela que ela considera seus amigos, enquanto ela estava fazendo um tratamento para curar uma depressão pós-parto. Ela disse que neste último domingo (11), alguns agentes do serviço social de Israel foram até a casa onde a menina estava e a levara, de acordo com ela, a força.

Publicidade

Como forma de expressar o que está passando, a atriz faz um verdadeiro desabafo nas redes sociais: “Este é o momento assustador em que o Serviço Social de Israel sequestrou minha filha! Na madrugada do domingo! Minha amiga implorou, mas ameaçaram prendê-la se ela não entregasse minha filha. Eu, minha amiga e nossas famílias estamos devastadas”.

Gillian falou ainda que o serviço social de Israel está tentando fazer com que vidas sejam destruídas ao separar mamães de seus filhos. A atriz afirma ainda que não cometeu nada de errado e que isso foi um sequestro na verdade.

Publicidade

Atriz de Game of Thrones relata drama

Para relatar o seu drama, a atriz criou uma página em uma de suas redes sociais com a finalidade de conseguir fundos para pagar um advogado, uma vez que ela afirma estar desempregada.

Atriz de Game of Thrones se defende

Ainda na mesma publicação, a famosa conta que nem ela e nem sua amiga fizeram nada de errado. Na postagem ela disse que o serviço social pegou a sua filha e que agora a bebê está com outra família, diz não ter permissão de vê-la nem de ter contato, não sabendo também onde ela está no momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Beiçola de A Grande Família passa dificuldades e faz apelo: ‘precisando comprar remédios’

Lançamentos Netflix: grandes novidades entram no catálogo nesta quinta-feira (15)