Lançamentos Netflix: grandes novidades entram no catálogo nesta quinta-feira (15)

PUBLICIDADE

Os assinantes da Netflix terão algumas ótimas novidades e lançamentos inseridos nesta próxima quinta-feira (15). A maior plataforma de streaming do mundo já divulgou quais são as suas atualizações do dia.

Nada menos do que cinco novos títulos entram no acervo da plataforma. São novidades em filmes, animes, série e stand-up original. Confira abaixo todos os títulos que serão adicionados e uma breve sinopse de cada um deles.

Além da Realidade

Este longa mostra um casal que tem o desejo de ter filhos que depois de muitas tentativas contrata uma mulher para ser barriga de aluguel. Quando a gestação está perto do fim, ela desenvolve uma estranha obsessão pelo pai do bebê.

Atividade Paranormal 4

O quarto longa desta franquia de sucesso se passa cinco anos depois de Katie matou a sua irmã Kristi, o seu cunhado Daniel e ter levado o bebê do casal. A história mostra ela vivendo em uma outra cidade e alguns acontecimentos estranhos acontecem com uma vizinha.

Cannon Busters

Este anime conta a história de um renegado imortal chamado Philly the Kid e seu Cadillac rosa mutante que se unem com uma andróide alegre e muito amigável. Eles embarcam em uma missão para localizar um príncipe desaparecido.

Jogos Sagrados

Nesta nova temporada o policial Sartaj Singh recebe uma pista sobre um criminoso foragido e agora vai correr contra o tempo para salvar Mumbai da destruição. A trama é estrelada por Saif Ali Khan e Nawazuddin Siddiqui, astros de Bollywood.

Whindersson Nunes: Adulto

O famoso youtuber, que tem um dos canais mais seguidos de todo o mundo, comenta sobre o seu começo humilde. Além disso ele relata diversas histórias que prometer divertir e agradas quem assiste, junto de músicas muito engraçadas.