Bruna Marquezine vai à academia e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine arrasta olhares por onde passa e não seria diferente na academia. A morena foi clicada com um casaco de Bruno Gagliasso, mas algo chamou ainda mais a atenção dos marombeiros.

Barriga sarada de Bruna Marquezine ganha destaque

O treino que gerou a foto foi nesta última segunda-feira (12). A atriz usou um look que atraiu a atenção, seu casaco é do ator Bruno Gagliasso, mas o maior destaque foi para o que estava abaixo. A foto repercutiu ainda mais devido à barriga sarada que a atriz exibiu. Seu próprio personal trainer disparou: “A bicha faz aniversário, tem festa no Rio e em São Paulo, mas continua com a barriga sarada”. Nesta mesma ocasião, Bruna Marquezine ainda reclamou de que seus últimos treinos têm sido ‘pesados’, ao menos não pode reclamar da falta de resultados.

Atriz revela segredo da barriga seca: ‘dieta!’

Ao ser perguntada sobre como ela faz pra manter a barriga sarada desse jeito, a atriz foi direto ao ponto em uma frase simples e curta: “dieta!”. Bruna atribuiu boa parte dos resultados alcançados com o foco na alimentação saudável que tem mantido.

Foco mantido mesmo após a festa de aniversário. Engana-se quem pensa que Bruna desviou sua atenção da alimentação regrada, após sua festa de aniversário a atriz já voltou todas as atenções para a dieta que segue e as atividades de academia que estão em dia. Recentemente, ela relatou que tem uma dificuldade: conseguir acordar cedo para ir malhar. Ela foi questionada a respeito de chamar 10h de ‘cedo’ e causou surpresa.