Xuxa abre o jogo sobre briga com Ivete Sangalo e revela o desfecho da confusão

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel resolveu abrir o jogo e falar a respeito da briga que ocorreu entre ela e a cantora Ivete Sangalo. Embora não tenha dado maiores detalhes, ao jornalista Leo Dias restringiu-se a afirmar que tudo havia se resolvido, dando a entender que ambas haviam feito as pazes.

As informações foram apuradas em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, e tem a ver com as filhas de Ivete Sangalo. Segundo as informações, quando as gêmeas da cantora nasceram, Daniel Cady compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Xuxa Meneghel, juntamente com as recém-nascidas ao lado da baiana, sendo postada em seguida pela apresentadora da Record, o que teria gerado grande insatisfação.

Ivete Sangalo ainda não se pronunciou sobre a polêmica, embora tenha sido, de acordo com os relatos, a que deu início a toda confusão diante da insatisfação pela atitude tomada por Xuxa Meneghel.

Xuxa fala sobre depilação

Nos últimos dias, a contratada da Record que vem comandando a atração Dancing Brasil, compareceu ao evento Espaço laser, ocorrido em São Paulo. No local, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou um pouco a respeito de sua intimidade, relatando a sua relação com a depilação.

De acordo com ela, trata-se de uma questão de higiene. Além disso, Xuxa disse que embora algumas pessoas optem por deixar os pelos nas axilas ou nas pernas, há lugares do corpo onde não necessitam haver pelinhos.

Depilação do amado

Ainda segundo a apresentadora, o amado Junno Andrade é um pouco ogro, e não se submeteria a um procedimento de depilação a lazer, embora opte por raspar os pelos.