A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra filha verdadeira e tenta empurrar ela para Rock

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vai mostrar uma verdadeira reviravolta na vida de Maria da Paz (Juliana Paes). A filha verdadeira da boleira deve aparecer em breve para mudar toda a trama da TV Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

Depois que Maria tem a sua fábrica incendiada, ela perde a mansão e vai morar com Marlene (Suely Franco). Para sobreviver vai precisar vender bolos na rua novamente e nesse meio tempo ela será vítima de um assalto.

Os criminosos vão jogar o carrinho dela no chão e vão levar embora a bolsa dela. Na calçada, a protagonista da trama vai receber a ajuda de uma jovem bastante misteriosa. A jovem Joana, que será interpretada por Bella Pietro, vai chegar para ajudar Maria dizendo ser formada em técnica de enfermagem.

Maria da Paz encontra filha junto com Rock

Em certo momento que a moça chega, Rock (Caio Castro) estará junto. Para o lutador de boxe ela vai dizer que conheceu a menina outro dia, porém parece que sempre se conheceram. “Sabe quando a gente nunca viu alguém, mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”, dirá Maria da Paz a Rock.

Rock fica encantado e Maria o ajuda

Rock estará separado de Fabiana (Nathalia Dill) e dirá para Maria que também ficou encantado pela moça e que só não pediu o número do telefone dela com medo de ela não lhe entregar.

A boleira vai ajudar o seu amigo: “Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá…Cê chega e é com você”. Estas cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo de número 100, no dia 12 de setembro.