Horóscopo do dia: previsões amorosas quentes para todos os signos (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para cada signo do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (15/08). Se ligue no seu horóscopo diário! Boa sorte!

Áries: sua vida no amor estará de vento em popa e você terá uma forma de expressar o que sente e pensa em voz suave e baixinha. Este é o momento de fazer declarações amorosas ao seu amor e discutir seus planejamentos.

Touro: você estará tendenciosa(o) a ter pensamentos de que a fé é tudo que você precisa para encarar todas as dificuldades. Esforços são necessários para aprimorar sua área emocional.

Gêmeos: o dia de hoje será muito gratificante na área pessoal e emocional, principalmente. Dar uma nova dimensão deverá dar bastantes benefícios. A conversa é o trilho a ser percorrido, sendo assim não fique isolada(o).

Câncer: ideias malucas serão fortemente tentadoras. Não relute em ficar afastada(o) da monotonia. Você terá as condições para dar animação a sua relação. Ou para iniciar outro que esteja mais próximo do que você sonha.

Leão: você terá a capacidade para falar sobre a força do que sente de forma natural sem mudar a sensibilidade do(a) seu(sua) parceiro(a). Tenha ousadia e você terá êxito além do que você mais espera.

Virgem: as coisas estão começando a ficar da maneira como você gostaria que elas estivessem, você está correta(o) em ter pensamentos de que sua vida está ficando mais tranquila. Caso esteja solteira(o) ou estiver em uma relação, não será difícil tornar seus sonhos realidade.

Libra: você está conforme você mesma(o) e isso será uma força geradora que dará condições para que você tenha um diálogo construtivo com o(a) seu(sua) parceiro(a). Esforce-se para ter compreensão, cada um possui seus pontos fracos.

Escorpião: sua forma naturalmente possessiva está acordando. Seja cuidadosa(o) a fim de não permitir que isso afete seu(sua) parceiro(a). Seus medos não têm fundamento e você está somente se sentindo mais predisposta(o). Veja as coisas por um outro ângulo.

Sagitário: esta é a hora ideal a fim de expor seus sentimentos mais profundos e suas emoções e dialogar sobre o que você quer. Coloque seu orgulho de lado. Ainda assim, ele ficará mais forte.

Capricórnio: o que você exige ou o(a) seu(sua) parceiro(a) deverá ser o seu foco. Você necessita caminhar com as coisas uma de cada vez e reduzir um pouco as suas exigências a fim de conseguir curtir ao máximo o momento presente.

Aquário: sua simpatia por todos os tipos de jogos não conhece limitações. Com a sua forma despreocupada de ser, estará correndo riscos de ferir seu(sua) parceiro(a) ou de acabar perdendo uma conquista.

Peixes: cobranças do(a) seu(sua) parceiro(a) estarão perturbando sua mente. Fique distante antes de ter qualquer reação. Algumas coisas que você teme não tem fundamento, porém você terá muitos questionamentos a fim de ter capacidade de responder algo que agrade todo mundo.

Namastê.