Lázaro Ramos abre o jogo, fala sobre separação com Taís Araújo e deixa público perplexo

PUBLICIDADE

Lázaro Ramos e Taís Araújo é um dos casais de artistas mais famosos do Brasil, e estão prestes a completar 15 anos de matrimônio. Nesta quarta-feira (14), o ator comentou um pouco sobre um episódio ocorrido no passado, desconhecido por grande parte do público, e que acabou gerando perplexidade.

Para Lázaro Ramos, a separação que os dois tiveram há alguns anos foi fundamental para se fortalecerem no casamento, contribuindo para o crescimento de ambos. Ele e Taís Araújo ficaram afastado por vários meses, mas não chegou a completar 1 ano.

A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo“, afirmou o ator durante entrevista para a imprensa paulista. Além disso, ele destacou que não existe uma fórmula mágica ou uma receita para o relacionamento dar certo pois, caso contrário, o detentor deste material iria conseguir fazer muito dinheiro.

Paciência, respeito e admiração mútua

Embora o ator tenha destacado a inexistência de uma receita para o sucesso em um casamento, enumerou algumas atitudes fundamentais que contribuem para a saúde do relacionamento. Tudo envolve um longo trabalho de paciência, respeito e admiração mútua, além da compreensão das falhas para que o casal possa construir juntos uma relação forte e duradoura.

Contribuição no trabalho

Questionado sobre a relação dos dois no trabalho, Lázaro Ramos revelou que raramente costuma discutir com Taís Araújo. O convívio dos dois em meio a este ambiente é de ajuda mútua, estando os dois cientes de que as cobranças e as críticas servem para o aprimoramento do talento individual.