A Dona do Pedaço: mãe de Maria da Paz dá rasteira em Marlene e Antero se apaixona por ela

PUBLICIDADE

Antero sofrerá um aneurisma nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e perderá boa parte da memória, não conseguindo se lembrar de muitas coisas.

Evelina ficará muito preocupada com o amor de sua vida e estará sempre indo ao hospital para visitá-lo. Quando o advogado receber alta médica, fará questão de levá-lo para casa, para que possa prestar toda ajuda necessária até que ele fique completamente recuperado.

Nesta altura, Maria da Paz e sua mãe também estarão morando de favor na casa da professora, pois a boleira estará na miséria. Evelina ajudará a cuidar do advogado e logo surgirá um clima de romance entre os dois.

A desconfiança de Marlene em A Dona do Pedaço

À medida que os dias vão passando, a professora ficará desconfiada que Antero prefere conversar com Evelina e fica o tempo todo fazendo elogios a ela.

Marlene até flagrará uma conversa entre os dois, onde seu amado estará fazendo vários elogios à Ramirez e não gostará nem um pouco.

Evelina se interessa por Antero

Quanto mais a mãe de Maria da Paz é elogiada pelo desmemoriado, mas encantada ela ficará por ele, inclusive fará questão de levar um pedaço de bolo que sua filha fez, o que lhe renderá ainda mais elogios.

E o clima esquentará ainda mais quando Marlene for levar um pedaço de bolo para o amado e ele simplesmente rejeitará, alegando que Evelina já levou para ele. A professora flagará os dois trocando olhares apaixonados e ficará furiosa, mas sem saber ao certo o que deve fazer, pois gosta muito de Maria da Paz e jamais pediria para ela ir embora de sua casa, levando também a mãe. Esta situação promete muita confusão na trama da Globo.