Resumo A Dona do Pedaço (16/08): Fabiana é escorraçada por Otávio da construtora

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na sexta, 16 de agosto, na Globo, Fabiana é humilhada por Otávio, que a expulsa da construtora.

Ainda no capítulo, Rock tenta abrir os olhos de Maria da Paz em relação a sua própria filha, porém, ela não credita em nenhuma palavra do que o rapaz está dizendo e o expulsa da confeitaria. Rock vai embora .

Em seguida, conversando com Zé Hélio, o rapaz pede que ele conte com a ajuda de Téo para contar tudo o que descobriu para Maria da Paz, pois assim ela saberá que não é mentira, afinal, gosta muito do genro.

Fabiana é expulsa da construtora

Márcio acaba sendo abandonado por Silvia e Kim. Régis lamenta por ver sua mulher em um estado de tristeza tão delicado. Mesmo com o playboy sendo tão solidário, a boleira hesita em ter confiança nas palavras dele.

Otávio é ameaçado por Fabiana. Lyris e Tonho ficam Juntos. Otávio, revoltado com a capacidade de Fabiana em ser tão dissimulada, expulsa a irmã de sua filha da construtora, no entanto, ela resolve não deixar a humilhação passar me branco.

Fabiana resolve unir Sabrina e Vivi

Querendo destruir Otávio de uma vez por todas, Fabiana vai atrás de Sabrina, a amante de Otávio. Em seguida, ela faz com que a menina se torne mais próxima de Vivi, no intuito de fazer o empresário de estrepar de vez.

Seguindo os conselhos de Zé Hélio, Rock chama Téo para ter uma conversa sobre a descoberta que fez de Jô e Régis. Revoltado, após saber que foi enganado pela namorada, o fotógrafo pensa em se vingar.

Depois de tomar a decisão de dar o troco em Jô, Téo vai com Rock até a fábrica de Maria da Paz para revelar o segredo de sua filha.