Resumo Bom Sucesso (16/08): na mira dos bandidos, Francisca é salva por Ramon

PUBLICIDADE

Na Globo, em Bom Sucesso, Ramon salva a professora Francisca dos bandidos, no capítulo desta sexta-feira, 16 de agosto.

Ainda no capítulo, Alberto e Marcos, recebendo o pedido de desculpas de Ramon, resolvem aceitá-lo. Nana, preocupada com seu pai, diz que ele não tem nenhuma condição de decidir o que é melhor para sua vida.

Os novos exames realizados por Alberto dão uma esperança para o empresário, afinal, eles estão mostrando que a doença está estável. Patrick, percebendo que Gabriela e Vicente estão tendo um possível entrosamento, que para ele é muito além do permitido, fica incomodado.

Depois de receber o resultado dos novos exames, Alberto decide acompanhar Paloma ao Cacique de Ramos, pois quer conhecer melhor a vida e a rotina de sua funcionária, que desde que chegou só tem lhe feito muito bem.

Nana revela caso de Marcos e Paloma para Ramon

Vicente, durante o treino de basquete, acaba se machucando. Nana vai atrás de Ramon para falar sobre Paloma e Marcos. Frente a frente com o noivo da acompanhante de seu pai, ela revela que os dois tiveram um caso.

Após saber que Paloma teve um romance com o filho do patrão, Ramon, transtornado, é aconselhado por Leo. Posteriormente, Francisca, professora de Waguinho, o vê acompanhado dos bandidos da comunidade.

Ramon salva Francisca

Ramon, percebendo que ela está correndo perigo corre para salvá-la. Diante dos bandidos, Ramon sai em defesa da professora, pois não deixará que eles façam nada de mal para ela. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região.