Resumo Órfãos da Terra (16/08): Jamil consegue provas que inocentam Almeidinha

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, exibida pela Globo, Jamil consegue as provas que inocentam Almeidinha, no capítulo desta sexta-feira, 16 de agosto.

Ainda no capítulo, Jamil e Hussein, decididos a ajudar Almeidinha se livrar da prisão, fazem uma revista no apartamento de Calpúrnia, que fica de frente para o do delegado. Enquanto isso, Valéria, sendo provocada por Gabriel, advogado de seu marido, acaba descobrindo a senha do computador.

No laboratório, Laila percebe o quão nervoso está o biomédico que cuidou do exame de Dalila, Fernando. Eva recebe o apoio de todos os parentes. Para que Latifa possa se converter aos costumes religiosos, Ester e Abner ensinam para ela como se manter comportada.

Jamil e Hussein dão uma geral no apartamento

Hussein e Jamil, vasculhando o apartamento de Calpúrnia, acabam descobrindo que ela registra todos os segredos da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika desconfia que Letícia esteja gostando de um rapaz mais novo do que ela.

Para conseguir realizar uma minuciosa investigação de Fernando, Laila pede que Benjamin lhe ajude. Calpúrnia, sem saída, mostra para Jamil e Hussein, fotos dos homens que armaram o flagrante na casa do delegado Almeidinha.

Jamil chega com as provas na delegacia

Valéria, cansada de toda a situação que vem vivendo em seu casamento com Norberto, se abre com Camila. Aceitando o convite de Péricles para fazer uma turnê internacional, Teresa resolve decretar o fim de seu relacionamento com Jean.

Na delegacia, depois de receber as provas que precisava para livrar Almeidinha da cadeia, Jamil leva as fotos para Tomás e Evandro.