A Dona do Pedaço: Vivi declara guerra e amante de Otávio e revelada para toda família

PUBLICIDADE

Otávio cansou de ver Fabiana dando ordens na construtora e ordenou que os móveis fossem retirados da sala dela e a megera não entrasse mais na empresa. Só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o empresário descobrirá que esta foi uma péssima decisão.

No capítulo de amanhã, sexta-feira (16), Agno assumirá que deu um golpe na ex-esposa para não dividir sua fortuna, só que acabou arrumando um problema maior, que é a Fabiana.

Mas se Agno não sabe o que fazer para se livrar da ex-noviça, Otávio acha que tem a solução e diz aos funcionários que a loira não deve mais entrar na construtora.

A fúria de Fabiana em A Dona do Pedaço

No dia seguinte, quando a megera chegar à construtora e for barrada logo na recepção ficará furiosa. Otávio fará questão de ir até lá dizer que ela não tem mais cadeira em sua sala e muito menos mesa, pois tudo foi retirado.

Me aguarde“, bufará a loira revoltada. Neste momento, o empresário comemorará sua vitória, sem saber que o pior ainda está por vir.

A vingança de Fabiana

A ex-noviça logo colocará mais um de seus terríveis plano em ação e levará Sabrina até a mansão dos Guedes, para indicar a jovem ao cargo de assistente da irmã. Depois dirá a Vivi que não sabia que aquela jovem era amante de Otávio e fingirá que ficou muito arrependida.

Furiosa, a influenciadora digital terá mais uma conversa com o pai e dará nova bronca nele, pois o empresário prometeu não arrumar mais nenhuma amante. Enquanto isso, Beatriz estará do lado de fora, atrás da porta, ouvindo tudo.

Revoltada com as constantes traições do marido, Beatriz pedirá a separação e colocará Otávio pra fora de casa, avisando que nunca mais quer ver a cara do sujeito.