Resumo Malhação (16/08): Madureira inventa desculpa para não noivar com Carla

PUBLICIDADE

Em Malhação, no ar pela Globo, Madureira, para não assumir o compromisso de noivado com Carla, arruma uma desculpa para adiar a festa, no capítulo desta sexta (16).

Ainda no capítulo, Peixo vai até Marco para falar sobre o cabo Góes. Ao conversar com o major, o policial revela que Góes foi ferido e está internado em um hospital, porém, o estado dele é de extrema gravidade.

Carla e Madureira trocam declarações de amor. Raíssa e Nanda voltam a se entender como antes. Camelo, sabendo que Nanda foi a responsável por ironizar Raíssa nas redes sociais, força a namorada a contar toda a verdade para Raíssa.

Em malhação, Marco vai ao hospital

Rita e Filipe não para de discutir. Tadeu, percebendo que os dois não estão conseguindo chegar em um consenso, intervém na briga do casal. Marcos, querendo mais informações sobre o estado de saúde de Góes, resolve ir até o hospital em que ele está internado.

Tadeu, tentando fazer Rita enxergar as coisas, diz que ele é o único que sempre está do lado dela para tudo. Sophia, admirando a música de Camelo para o concurso, o questiona. Para poder adiar sua festa de noivado com Carla, Madureira arruma uma justificativa.

Madureira adia a festa de noivado

Raíssa diz para Sophia que tem medo de perder seu estilo musical. Lígia, passando por cada situação no hospital em que trabalha, desabafa com o marido sobre os problemas que enfrenta todos os dias no local.

Marco, que ainda está preocupado com o cabo Góes, tentando entender o que aconteceu, recebe uma ligação do hospital que ele está internado.