Resumo Por Amor (16/08): o destino coloca Fausto nas mãos de Milena, Trajano e Leo

PUBLICIDADE

Em Por Amor, na Globo, Leo e Milena, com a ajuda de Trajano, cercam Fausto na garagem da casa dele, no capítulo de 16 de agosto, sexta.

Ainda no capítulo, encurralado, Leo confessa para sua mãe que sabia do caso que seu pai estava tendo com Isabel. Furiosa, ela humilha o rapaz. Flávia entra em contato com Atílio para falar sobre a viagem que farão para São Paulo.

Em seguida, a decoradora convida o arquiteto para almoçar com ela. Laura revela para Natália que já havia comprado um monte de roupinhas de bebês, mesmo antes de saber da gravidez. Branca revela para Arnaldo que Laura está grávida, mas pede para ele convencê-la a fazer um aborto.

Por causa da ausência de Atílio, Helena sofre. Marcelo e Eduarda, em Angra, saem para dar um passeio de barco. Nando recebe a visita de Lídia. Atílio chega na casa de Flávia para almoçar, mas com flores na mão.

Durante o almoço, um clima de sedução entre os dois para sobre o ar. Pedro retorna de viagem. Felizes, Marcelo e Eduarda retorna do passeio de barco que fizeram. Laura pensa que Leonardo e Milena não estão a favor dela.

Rose diz para Branca que Fausto quer mais dinheiro

Lídia diz ao marido que está mais confiante na liberdade de Nando. Em um posto de gasolina, Leonardo e Milena encontram Fausto. Rose conta para Branca que Fausto entrou em contato pedindo mais dinheiro para se manter calado.

Fausto é capturado por Milena, Leo e Trajano

Márcia e Wilson vão até a casa de Flávia, mas se surpreendem com a presença de Atílio no local. Marcelo tenta convencer Eduarda de que está mudando. Na garagem de sua casa, Fausto é encurralado por Milena, Trajano e Leo.