in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/08: Catarina pede conselhos amorosos para Joana

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, Catarina pede para Joana lhe ensinar como conquistar um homem, nesta sexta-feira (16).

Ainda no capítulo, Celso, ao avistar Dinorá na rua, tenta abordá-la para conversar sobre a separação dos dois, no entanto, ela finge que nem o vê. Enquanto isso, Heitor, depois de ter sido largado no altar por Bianca, agora sua ex-noiva, toma uma decisão.

Publicidade

Sem desistir de dar o golpe do baú, o filho de Josefa resolve arranjar outra noiva rica, pois assim conseguirá garantir o futuro de sua família. Teodoro, vivendo sob a pressão de Batista, resolve aceitar a proposta do banqueiro.

O assessor político aceita se casar com Bianca. Joaquim, cuidando de todos os detalhes para conseguir adotar seu filho, consegue todos os documentos que precisa para realizar a transição e reconhecer o rapaz como seu herdeiro.

Publicidade

Marcela questiona Dinorá sobre casamento de Catarina

Marcela, sabendo do grande que Dinorá tem em conseguir o colar de brilhantes, pede algo em troca da joia. A filha de Joaquim pede que ela lhe conte tudo que precisa saber sobre o casamento de Catarina e Petruchio.

Catarina se aconselha com Joana

Além disso, a megera ainda pede uma boa quantia para a mulher de Cornélio. Catarina, cada vez amais disposta a conquistar o amor de Petruchio, vai até Joana para tirar algumas dúvidas que lhe perseguem.

A filha de Batista pede que a lavadeira lhe aconselhe para conseguir conquistar o amor de um homem. Januário, ao chegar na fazenda para fazer uma visita para Lindinha, se surpreende ao pegá-la lavando os pés de Petruchio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Por Amor (16/08): o destino coloca Fausto nas mãos de Milena, Trajano e Leo

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/08: Angelina se preocupa com jantar na casa de Gustavo