in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/08: Angelina se preocupa com jantar na casa de Gustavo

Canal Viva

No Viva, na sexta-feira, 16 de agosto, no capítulo de Malhação 2008, o jantar na casa de Gustavo deixa Angelina apreensiva.

Ainda no capítulo, sem conseguirem entender a atitude de Chiara, Gustavo e Domingas tiram satisfações com a ruiva. Mesmo confusos com a sugestão dada por Orfeu, Pedro e Peralta aceitam participar do duelo de hip hop.

Montanhas, tentando dar uma caprichada no visual da professora Forte, acaba pegando pesado na hora da maquiagem. Chiara, tentando se explicar com Raiden, diz que só humilhou Angelina por que recebeu ordens de Calisto.

Gustavo consola Angelina

Angelina é confortada por Gustavo. Vendo que Felipa está caidinha pelo professor Tiago, Débora e Yasmin se oferecem para ajudar a jovem conseguir alcançar seu objetivo. Adriano passa por uma entrevista com Montanhas.

Com o jantar na casa da família de Gustavo se aproximando, Angelina fica cada vez mais apreensiva, pensando se vai dar certo. Pedro quer levar Débora para assistir o duelo. Peralta e Gisele conversam sobre balé.

Bodão pede ajuda de Gustavo

Gisele, conversando com Peralta, fica surpresa com o entendimento dele pelo assunto. Adriano não consegue entender o motivo de Montanhas fazer tantas perguntas. Para descobrir por quem Gisele está apaixonada, Bodão pede ajuda para Gustavo.

Raiden começa a investigar sobre Calisto, mas acaba descobrindo que ele nunca existiu, pois foi tudo uma invenção de Débora. Com a descoberta, Chiara fica sem reação. Béatrice chama Adriano para falar sobre o duelo de hip hop que Orfeu está planejando com os alunos.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/08: Catarina pede conselhos amorosos para Joana

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 16/08: Esmeralda arma para cima de Guma