Resumo Porto dos Milagres (Viva) 16/08: Esmeralda arma para cima de Guma

PUBLICIDADE

Nesta sexta (16), no Viva, na novela Porto dos Milagres, Esmeralda arma um golpe para dizer que está grávida de Guma.

Ainda no capítulo, Victório, planejando destruir a carreira política de Félix, resolve se eleger ao governo do estado da Bahia. Mesmo preso, Rodrigo passa a dar consultas. Guma, apaixonado por Lívia, resolve colocar um ponto final em sua relação com Esmeralda.

Desesperada com o término do relacionamento, Esmeralda ainda tem esperança de que Guma um dia vai voltar para ela. Lívia, mesmo depois de levar algumas coisas suas para a casa de Guma, resolve esperar pela chagada de Alex, seu noivo, para revelar que os dois estão juntos.

Esmeralda bola plano para enganar Guma

Esmeralda, decidida a ter o amor de sua vida de volta, arma um plano. Sabendo que Luiza está grávida, ela leva a moça para fazer um exame de gravidez e dá um jeito de dizer que está esperando um herdeiro do pescador.

Rosa, não conseguindo acreditar que Adma esteja tendo um caso com Eriberto, tem certeza de que ela está tramando alguma coisa para derrubar Félix. Selma pega Rodolfo, filho de Augusta, no flagra, tentando entrar na casa de Genésia.

Otacílio recebe dinheiro de Guma

Para desgosto de Epifânia, Genésia resolve emprestar a quantia que o rapaz alega estar precisando. Dulce e Judite ficam impressionadas com Paçoca, que tem uma habilidade para fazer contas como ninguém. Guma vai até Otacílio para entregar o dinheiro.

Completamente louca, descontrolada e sem explicar o motivo de sua raiva, Adma se revolta com Eriberto e dá uma bofetada na cara de seu empregado.