Resumo Terra Nostra (Viva) 16/08: Giuliana e Matteo fazem Marco Antônio tomar uma decisão

PUBLICIDADE

No Viva, na sexta-feira, 16 de agosto, Marco Antônio toma decisão sobre Giuliana e Matteo, no capítulo de Terra Nostra.

Ainda no capítulo, Acompanhada de Angélica, Maria do Socorro vai até a casa de Francesco, no intuito de esclarecer de uma vez por todas a história do filho de Naná. Depois de conversarem e Maria do Socorro ir embora, Naná se abre com Inês.

A empregada diz que apesar dos insultos que escutou, Maria do Socorro, mulher de Gumercindo, também se viu obrigada a ficar quieta, pois não estava mais falando com uma escrava, mas sim com uma mulher livre.

Rosana revela a conversa que teve com Giuliana ao marido

Gumercindo e José Alceu conversam. Giuliana, ao voltar para casa, conversa com Matteo. A italiana, durante seu desabafo, diz que o ama muito e quer passar o resto de sua vida ao lado dele. Rosana, ao falar com Marco Antônio sobre a conversa que teve com Giuliana, diz que lhe deu conselhos para continuar casada com Matteo.

Marco Antônio pede ao pai que ajude Giuliana e Matteo

Marco Antônio se mostra feliz pela iniciativa da mulher. Em seguida, conversando com o pai, o banqueiro deixa claro que não pretende mais dar chance ao amor que sente por Giuliana, porém, pede para Francesco arrumar um serviço para Matteo, pois sabe que ele está desempregado.

O rapaz alega que esse é um dos principais motivos da tristeza de Giuliana. Francesco promete ao filho que não deixará Giuliana e Matteo desamparados. Francesco comparece a um almoço de negócios, no qual Augusto, genro de Gumercindo, também está presente.

Durante o almoço, Francesco aproveita o momento que tem com Gumercindo para conversarem sobre José Alceu.