Resumo Ouro Verde (16/08): por pouco, Rita e Gonçalo não são flagrados por Inês

PUBLICIDADE

Na novela Ouro verde, na Band, Rita e Gonçalo ficam a um passo de serem flagrados por Inês, no capítulo desta sexta, 16 de agosto.

Ainda no capítulo, pelo que aconteceu com Salvador, Anabela faz uma denúncia contra Tiago e Leonel. Logo depois, Tiago mostra que não tem dó nem piedade de Leonel. Ao ver uma notícia relatando três explosões em Londres, Judite fica aflita.

Miguel diz para Otelo que eles precisam arrumar uma forma de sumir com Lúcio. Otelo, pensando, diz que Joaquim seria a pessoa perfeita para fazer isso, pois ninguém jamais desconfiaria dele. Gonçalo pressiona Arnaldo para saber quem é o seu chefe, mas Jorge o proíbe de revelar a verdade.

Em Ouro Verde, Bia se choca com descoberta

Tiago conta para Anabela que alguém acordou Salvador de propósito, pois sabiam do risco que ele correria caso fizessem isso. Chocada, Anabela quer saber quem é o responsável. Bia se choca ao descobrir que foi seu pai quem acordou Salvador.

Padre Sebastião fica sabendo de todos os negócios que Miguel tem. Depois de saber toda a verdade, ele diz para Amanda que quer mostrar os papeis para José. Salvador, tentando mover a mão direita, só consegue mexer o dedo. Desapontado, ele chora.

Gonçalo e Rita quase são flagrados

Judite diz para Lúcio que seu filho morreu durante os atentados em Londres, mas ele não acredita. Gonçalo, ao saber que sua sobrinha está no hospital, se prepara para ir para lá.

Rita e Gonçalo, preste a se beijarem, quase são pegos por Inês, que chega, interrompendo os dois. Porém, mesmo quase tendo pegado os dois em flagrante ela não percebe nada do que estava acontecendo.