Resumo Bela, a Feia (16/08): Valentina consegue chocar Cíntia com sua beleza

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, no ar pela RecordTV, Cíntia fica chocada ao ver a beleza de Valentina, no capítulo desta sexta-feira, 16 de agosto.

Ainda no capítulo, Bela fica apreensiva, pois não sabe como será sua reação ao se encontrar com Rodrigo, mesmo que seja vestida de Valentina. Ricardo, jogando todo seu charme para cima de Valentina, deixa Vera surpresa.

Após analisar o currículo de Valentina, Ricardo resolve colocá-la na presidência do grupo. Alguns funcionários se mostram impressionados com a beleza de Valentina. Max convida Nati para ir em sua casa, mas ela impõe uma condição.

Valentina se diverte com situação na agência

Luddy se irrita por não receber sua mesada completa. Antes de se despedir de Valentina, Ricardo deixa claro que o seu voto será dela. Vendo a reação de todos na agência, Valentina não consegue deixar de se divertir.

Para que Luddy possa ir ao Montezuma falar com Haroldo, Samantha diz que aumentará sua mesada. Adriano não aceita depositar mais dinheiro na conta de sua mãe. Cíntia conta para Adriano que está seduzindo Rodrigo para que ele possa assumir o cargo de presidente da Mais Brasil.

No salão, todos ficam desesperados ao ver Luddy e Samantha chegando. Para poder ficar um pouco mais perto de Haroldo, Samantha muda de ideia várias vezes. Assistindo a cena, Luddy pergunta se sua mãe gosta do cabeleireiro.

Ricardo volta a elogiar Valentina

Cíntia não gosta de ver Ricardo elogiando a beleza de Valentina. Mesmo com Luddy revelando que Haroldo é Gay, Samantha diz estar apaixonada por ele. Beleza de Valentina choca Cíntia. Ricardo, relatando estar chocado com o currículo de Valentina, também faz questão de elogiá-la novamente.