Resumo Caminhos do Coração (16/08): Eric não aceita ajudar Helga

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 16 de agosto, Eric nega ajuda para Helga, que está desesperada.

Ainda no capítulo, dentro da cela, um homem se transforma em lobisomem. Um policial chega na casa de Teófilo procurando pela vizinha, mas Metamorfo comunica que ela não está mais viva. Logo depois, Metamorfo se transforma na mulher.

Vendo o rapaz se transformar, o policial entra em choque. Na delegacia, Taveira e Pedreira se desentendem por causa de Marcelo e Maria. Eric agarra Juanita, que estranha ao ver os olhos do rapaz ficando avermelhados.

Helga se desespera ao ver Ramon ferido

Simone chama Mauro para acompanhá-la na festa de Paola. Para que Célia seja acusa de roubo, Amália e Cassandra planejam colocar uma joia dentro do quarto dela. Feridos, Ramon e Pachola desmaiam.

Helga, percebendo que Ramon está quase morrendo, desesperada e sem saber o que fazer, resolve entrar em contato com Eric para pedir ajuda.

Eric se recusa dar ajuda para Helga

Dizendo que não vai ajudá-la, Eric desliga o telefone na cara dela. Enquanto Regina se prepara para ver o que tem dentro do pendrive, Aristóteles desliga a tela do computador, rouba os arquivos, tenta fugir com eles e acaba pego.

Irma disputa com ele para ver quem vai ficar com o pendrive. Noé, ao entrar em contato com Grazi, deixa a menina super emocionada. Na cadeia, Pepe e Gúdi conversando, presenciam o momento em que um homem começa a passar mal.

Gúdi, em total desespero, pede por ajuda, mas em seguida, percebe que os olhos do rapaz estão ficando avermelhados, assim como os dentes estão crescendo.