Resumo Topíssima (16/08): para resgatar Vitor, Formiga invade o hospital

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, no ar na RecordTV, no capítulo de 16 de agosto, sexta-feira, Formiga invade hospital para resgatar Vitor.

Ainda no capítulo, depois de se desculpar com Sophia, Antonio se oferece para levá-la em seu táxi. Ao perceber que Lima está tentando beijá-la, Antonio, bruscamente, freia. Os paramédicos chegam para socorrer Vitor.

Enquanto isso, escondido, Formiga observa toda a ação. Fingindo, Sophia se mostra feliz com Lima. Não suportando vê-la com o rapaz, Antônio pede para a dondoca descer do carro. Em seguida, sensível, Antonio começa a chorar. Do lado de fora, Sophia também chora, mas Lima tenta disfarçar o incomodo que está sentindo.

Elisabete fica sabendo da situação de Vitor

Elisabete, ao saber que Vitor deu entrada no hospital pedindo comida, fica preocupada. Pedro, não gostando nada da liberdade de Edison, promete ficar o tempo todo de olho no rapaz. Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia.

Lara, Carlos e Andrea discutem, pois o professor tenta entender com quem ela lhe traiu. Fernando, com ódio de Vitor, diz que ele tem que morrer, assim como Jandira foi morta. Depois de ser socorrido por Vera, Vitor agradece.

Formiga invade o hospital

Enquanto isso, Formiga, na companhia de alguns amigos, chega para visitar Vitor. Fingindo estar armado, ele exige entrar no hospital. Na porta do quarto de Vitor, eles notam a presença de um policial.

André recebe um telefonema avisando que o hospital está sob invasão. Vitor se surpreende com a chega de Formiga, que avisa para ele que veio resgatá-lo.