Por Amor: Atílio se mostra firme na separação, mesmo com Helena suplicando seu amor

PUBLICIDADE

Em Por Amor, na Globo, nos capítulos que estão por vir Helena (Regina Duarte), inconformada com a possibilidade de perder Atílio (Antônio Fagundes), implora para que ele reate o casamento.

Desde que passou a desconfiar que sua mulher guarda algum segredo que não quer lhe revelar, Atílio passou a desprezá-la, tratá-la com indiferença, porém, uma discussão acabou fazendo com que ele tomasse uma das decisões mais radicais de sua vida.

Decidido a se separar da mulher, o empresário sai de casa para trabalhar, mas é surpreendido com a visita de Helena, que vai atrás dele para tentar não deixá-lo ir embora de sua vida. Frente a frente com o arquiteto, Helena diz que não podia deixá-lo sair sem antes lutar por ele.

Atílio se mostra firme em sua decisão

Mesmo com as tentativas de Helena, Atílio deixa claro que é uma guerra perdida, pois ele não vai voltar atrás em sua decisão. O arquiteto dirá que chegou no seu limite, pois já suportou mais do que era capaz de ter suportado.

Atílio ainda diz que as desconfianças, todo o estresse, angustia e sofrimento pelos quais passou, foram determinantes para sua atitude. Atílio faz questão de frisar, que mesmo que ela contasse tudo o que está escondendo dele, toda a verdade por trás de suas mentiras, ele ainda relutaria muito em voltar com ela.

Helena tenta uma última cartada

O arquiteto não tem mais confiança nenhuma na mãe de Eduarda (Gabriela Duarte). Helena, tentando dar sua última cartada, dirá: “Nunca na minha vida eu me atirei com tanta força, como nessa relação com você”.