in

Órfãos da Terra: Paula Burlamarqui e Felipe Bragança falam sobre o namoro de seus personagens

No ar em Órfãos da Terra, na Globo, Paula Burlamarqui e Felipe Bragança, 30 anos mais novo, falam da surpresa de viverem um romance no folhetim.

Quem acompanha a história de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida de segunda a sábado na tela da Globo, está acompanhando o relacionamento entre Letícia e Benjamin, personagens vividos por Paula Burlamarqui e Felipe Bragança.

Embora tenham anos de diferença, um fato em comum acabou unindo os dois. Enquanto a médica sofre por não ter o amor de Faruq (Eduardo Mossri), o rapaz nem se quer foi notado por Laila (Julia Dalavia).

Felipe Bragança não sabia quem seria seu par romântico

Mesmo com uma aproximação nada comum, os artistas veem no casal, a oportunidade de passar uma mensagem para o telespectador. Os atores, em entrevista ao GShow, chegaram a falar sobre a novidade. Para Felipe, saber que seu par romântico mais velho seria Paula, foi uma surpresa.

Segundo ele, na época, chegou a conversar com os diretores, mas eles não quiseram revelar quem era, somente mais tarde ficou sabendo com quem seria.

Paula Burlamarqui acha importante falar sobre o assunto

Paula também se mostrou surpresa, mas acrescentou que acha muito importante falar sobre o assunto, pois quando são homens namorando mulheres mais jovens, a atriz acredita que o preconceito seja menor.

Paula ainda acrescentou: “Ela era apaixonada, mas ele era machista, devido a sua educação bastante diferente da nossa. Agora, Letícia está mais leve e mais garota, até mesmo no jeito de se vestir”. Durante a entrevista, Felipe sabia que os personagens sofreriam um julgamento por parte do público.

Mesmo com todos opinando, o ator alegou que eles combinaram de fazer algo puro, que realmente mostrasse o amor que um sente pelo outro.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Por Amor: Atílio se mostra firme na separação, mesmo com Helena suplicando seu amor

Bom Sucesso: Paloma resiste aos encantos de Marcos