in

The Voice Brasil: saiba por onde anda Ellen Oléria, a primeira vencedora do reality

O The Voice Brasil é sem dúvida um revelador de novos talentos. Para pisar no palco do programa é preciso sim ter muito talento, garra e determinação para chegar à final e então ser a nova voz do Brasil.

A sétima temporada terminou na última quinta-feira (27), consagrando Léo Pain como vencedor da edição, onde disputou a final com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos.

Mas ao mesmo tempo em que revela novos talentos, muitos participantes não tem a sorte de se manter na mídia, principalmente na TV Globo, e assim, acabam esquecidos pelo grande público.

Ellen Oléria – primeira vencedora do The Voice Brasil

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do The Voice Brasil, quando disputou a final com Ju Morais, Liah Soares e Maria Christina. Ellen cantou a música “Taj Mahal”, do querido Jorge Ben Jor, conseguindo atingir 39 % dos votos populares.

Além do prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music, Ellen também se apresentou na famosa festa de Reveillón em Copacabana, Rio de Janeiro.

Por onde anda Ellen Oléria, vencedora do primeiro The Voice Brasil

Com o prêmio do programa, Ellen gravou o seu segundo disco, produzido Universal Music. Em 2016 ela lançou mais um álbum, dessa vez de forma independente, chamado “Afrofuturista”.

Atualmente Ellen Oléria é apresentadora do programa “Estação Plural”, da TV Brasil, junto com Mel Gonçalves e Fernando Oliveira. O programa de entrevistas e debates recebe toda semana um convidado diferente para tratar de pautas de comportamento e construir um debate rico e plural, a partir de óticas singulares.

Avatar

Escrito por Nellysson Silva

Mineiro, 31 anos, publicitário e sócio-fundador da i7 Network. Escrevo diariamente sobre os principais assuntos, sempre focado na seriedade e imparcialidade dos fatos.

Next post

O Povo Contra OJ Simpson é prova de que Ryan Murphy domina as TVs americanas

Aos 89 anos, morre a cantora Angela Maria; conheça a história da “rainha do rádio”