Bom Sucesso: Paloma resiste aos encantos de Marcos

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) tenta reconquistar Paloma (Grazi Massafera), mas ela resiste.

Mesmo com todas as tentativas de Marcos para conquistar Paloma, a jovem se mostrará resistente, pois não quer estragar sua relação com Ramon (David Júnior), com quem está de casamento marcado, mas não ama.

Durante a conversa que os dois terão, Paloma mostrará para o rapaz que se sente muito confusa em relação aos seus sentimentos. Aproveitando-se disso, Marcos pedirá para ela ir com ele para Búzios, onde se conheceram.

Paloma confessa que sente algo por Marcos

O rapaz se apegará no fato de que ela tenha discutido com o noivo, pensando que eles romperam os laços de vez. Mesmo brigada com o rapaz, Paloma deixará claro que ainda deve satisfações para ele, assim como ele também é tem obrigações com ela.

Paloma dirá que um relacionamento, no qual duas pessoas estão envolvidas, não é fácil colocar um ponto final, no entanto, a empregada de Alberto (Antônio Fagundes) confessará que sente algo pelo editor, que mexe com seus sentimentos.

Paloma pede para Marcos não insistir

Antes de sair, Paloma dirá que entende os motivos dele, mas que também não se sente confortável com a situação, pois quer sair e entrar sem precisar ficar se preocupando com o que vai acontecer no dia seguinte.

Ela pede que o rapaz não fique fazendo joguinhos e nem desfilando de toalha só para conquistá-la. A cena ainda não data definida para ir ao ar. De segunda a sábado, Bom Sucesso vai ao ar logo após o jornal local de cada região.