A Dona do Pedaço: vídeo revela que Rodrigo Lombardi pode ser o novo amor de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Depois que perder tudo na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz irá morar de favor na casa de Marlene e voltará a vender seus bolos nas ruas. Nesta altura da trama a boleira estará recebendo todo apoio de Amadeu, pois o advogado prometerá ajudá-la no que precisar.

Régis escapará da morte e ao receber alta hospitalar irá atrás da esposa para dizer que é um novo homem e fará de tudo para reconquistá-la. O playboy até venderá sua importadora de vinhos para devolver a Maria da Paz o dinheiro que ela pegou emprestado para ajudá-lo.

Com isso o público verá uma verdadeira guerra entre Amadeu e Régis, pois os dois estarão interessados na boleira, só que ela poderá terminar ao lado de outra pessoa.

Um novo personagem em A Dona do Pedaço

De acordo com um vídeo compartilhado nas redes sociais, um empresário comprará a fábrica de bolos que estará nas mãos de Fabiana e começará a fazer sucesso. Maria da Paz ficará furiosa por ter que concorrer com seus próprios bolos e ficará desesperada.

Mas Antero irá recuperar a memória e conseguirá entrar na Justiça com o documento que dá direito a Maria da Paz de reaver sua empresa, após revogar o processo de compra e venda.

Maria da Paz e seu novo amor

O empresário brigará na Justiça, alegando que comprou a empresa e fez tudo dentro da lei, por isso também é dono.

No final, Maria da Paz entrará em acordo com o empresário e ela ficará com metade da empresa e ele com a outra. Assim eles se ajudarão e os bolos ficarão famosos no Brasil inteiro e até fora do país.

Este empresário, segundo o vídeo, será interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi e entre ele e Maria da Paz nascerá um grande amor. Há rumores que os dois podem terminar juntos em A Dona do Pedaço.