As Aventuras de Poliana: Gabi arma barraco ao ver Vini com Mirela

PUBLICIDADE

No SBT, nos capítulos de As Aventuras de Poliana que estão por vir, Gabi (Graciely Junqueira) armará o maior barraco ao flagra Vini (Vincenzo Richy) com Mirela (Larissa Manoela).

A estudante pegará seu namorado no flagra com Mirela, durante um papo descontraído que os dois estarão tendo. Na ocasião, Vini se mostrará chateado em relação algumas coisas que andam acontecendo em seu relacionamento com Gabi.

Uma das coisas que mais está deixando o jovem chateado, é o fato dos pais dela não conseguirem aceitá-lo da forma que ele esperava. Mirela, por sua vez, também estará passando por um momento de reflexão, afinal, acabou de terminar o seu relacionamento com Luca, que insiste em ir atrás dela.

Conversa com avó, foi decisiva para atitude de Mirela

Antes da viagem, Mirela ficará sabendo que o rapaz já não está se entendendo com a namorada. Depois de ter uma séria conversa com sua avó, a jovem resolve partir para o ataque e conquistar o coração do garoto.

No Campo de Férias, durante uma linda tarde, o rapaz verá a moça sentada e resolverá conversar com ela. Ao chegar perto de Mirela, ele começa a perguntar sobre internet, querendo saber como funciona as redes sociais.

Gabi faz escândalo

Expert no assunto, Mirela explica tudo que o rapaz precisa saber. Em determinado momento, ela aproveita para ficar coladinha em Vini. Será nesta hora, que Gabi, namorada de Vini, verá a cena e não gostará nem um pouco da aproximação dos dois.

Com isso, ela vai até o namorado para tirar satisfações, mas acaba fazendo maior barraco. Vini ficará tão bravo, que pensará em colocar um fim no namoro.