in

Resumo A Dona (16/08): Rodrigo surpreende Valentina ao revelar que matou Benita

SBT

No capítulo desta sexta, 16 de agosto, no SBT, Rodrigo confessa para Valentina quem matou Benita, sua empregada mais querida, em A Dona.

Ainda no capítulo, amarrada, Valentina escuta a voz de José Miguel. Desesperada, ela frita, porém, é esbofeteada pelo ex-capataz, que deixa claro que os dois morrerão. Ivana conta para Horácio que comunica José Miguel do sequestro de Valentina.

Valentina, após ganhar um presente de Rodrigo, diz que o amor não pode ser conquistado com presentes e dinheiro. Pedindo que ele demonstre o homem bom que é, Valentina pede ao homem que lhe deixe ir embora, pois não aguenta mais ficar presa.

Rodrigo revela como Benita morreu

Valentina diz que precisa cuidar da sua família, que mais do que nunca está precisando dela. Em seguida, Rodrigo revela que planejou matá-la, mas com a ajuda de Ivana. Rodrigo também revela que Benita só morreu porque Ivana a empurrou da escada.

Posteriormente, ao ver que Valentina está doente, o capataz se mostra preocupado com o estado de saúde ela. Ivana teme pelo encontro de seu filho com Rodrigo. Angustiada, ela sabe que eles vão acabar se matando.

Durante um embate com Ivana, Leonor deixa claro que só suportou sua presença por conta do filho que ela espera, porém, tem certeza de que tudo não passou de uma maluquice sua, afinal, não demonstra nenhum sinal de gravidez.

Rodrigo confessa que matou Frederico

Mais tarde, hipócrita, Ivana diz para José Miguel que o libera de qualquer compromisso, pois está voltando para a fazenda de sua prima, local que nunca deveria ter saído. Em um momento de sinceridade, Rodrigo confessa para Valentina que matou Frederico.

Enquanto isso, Rodrigo e Miguel estão próximos de encontrar o local para onde Rodrigo levou Valentina. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana: Gabi arma barraco ao ver Vini com Mirela

A Dona do Pedaço: mais uma morte trágica e inesperada agita trama