A Dona do Pedaço: mais uma morte trágica e inesperada agita trama

PUBLICIDADE

LO resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostra que uma morte inesperada e trágica vai agitar a trama escrita por Walcyr Carrasco. Os telespectadores que assistem a essa novela com afinco vão ter uma leva de cenas agitadas nesta produção que está dando o que falar.

Segundo informações do site Notícias da TV, uma nova morte em A Dona do Pedação vai agitar a história. A personagem não faz parte do núcleo principal da novela, porém o que acontece depois vai abalar os protagonistas e com isso agitar ainda mais a história.

Morte agita trama de A Dona do Pedaço

De acordo com o resumo divulgado pelo portal, Gilda (Heloísa Jorge), esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) que é o grande amor de Maria da Paz (Juliana Paes) vai morrer depois de descobrir que seu câncer de mama se espalhou por todo seu corpo. Recentemente a corretora de imóveis fingia estar mal para o seu marido, porém ela nem ia ao médico por estar bem.

Antes da morte, Gilda vai pedir perdão para o seu esposo dizendo que se arrepende de tudo o que ela fez para tentar manter esse casamento, pois ela era muito apegada ao esposo. Além disso ela pede para que o marido prometa ser feliz.

Amadeu está livre para Maria da Paz

Momentos antes de morrer, Gilda incentiva o seu amado a procurar por Maria da Paz, liberando-o para viver essa história. “Seja feliz, Amadeu. Eu fui feliz com você e você tem direito à felicidade”, diz a esposa do advogado para que ele procure o grande e verdadeiro amor de sua vida.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, sempre na faixa das 21h e após a edição do Jornal Nacional.