in

Resumo A Que Não Podia Amar (16/08): Ana Paula descobre que Rogério está fálido

SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, no ar na sexta-feira, 16 de agosto, Ana Paula descobre a real situação financeira de Rogério.

Ainda no capítulo, Dany relata que alguém armou para colocar os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Em seguida, Dany pede que Ana tome cuidado com Bruno. Rogério diz para Cinthia que ela já tem metade da fazenda.

Publicidade

Com isso, ele pode dispor de parte do dinheiro que ela tem para conseguir resolver os problemas da fazenda, já que ainda estão tendo que pagar a dívida contraída com Clembuterol, herança das multas dos americanos.

Ana Paula descobre atual situação do marido

Ana Paula, que nem imaginava a situação financeira que a fazenda de seu marido estava passando, fica sabendo. A enfermeira vai conversar com Rogério para saber se o que ficou sabendo é mesmo verdade.

Publicidade

Ao ter a confirmação de Rogério, Ana Paula se oferece para ajudá-lo no que for preciso. Completamente feliz com a ajuda de Ana, o fazendeiro questiona para saber se ela vai ajudar na crianção de Marquinho.

Cinthia, não convencida da situação financeira que a empresa está passando, conversa com Gustavo, que não só sai em defesa de Rogério, como também confirma que a empresa está mal das pernas.

Gustavo confirma que Rogério está com dificuldades

O engenheiro conta que ele só tem dinheiro para arcar com o salário dos funcionários. Rogério, se abrindo com Ana Paula, diz que já conseguiu realizar o maior sonho de sua vida, que era formar uma família.

Mesmo feliz, ele sabe que quando acabar o contrato, no qual assinou com Ana Paula, esse sonho chegará ao fim. O fazendeiro diz que vai embora da fazenda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço: mais uma morte trágica e inesperada agita trama

Resumo As Aventuras de Poliana (16/08): Débora descobre que sua aliança era de Luísa