in

Resumo As Aventuras de Poliana (16/08): Débora descobre que sua aliança era de Luísa

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 16 de agosto, Débora descobre que seu anel de noivado era de Luísa.

Ainda no capítulo, Filipa revela para Paola que atrapalhou o romance de Luigi e Yasmin. Waldisney, mentindo, conta para Pendleton que Sérgio está desviando da empresa. Mirela tenta fazer Vini terminar com Mirela.

Eric e Hugo disputam para ganhar a atenção de Paola. Pendlenton confessa para os membros do Clubinho que é primo de Otto, mas pede que eles guardem segredo. Mário conta ao pai que entregou um dos HQs do Vetherna para Lorena.

Encantada pela HQ de Vetherna, Raquel pega no sono. Dormindo, ela tem um lindo sonho com Guilherme. Lindomar recebe um aviso da gravadora. Marcelo recebe um convite de Pendleton. Ao atender o celular de Nancy, Poliana reconhece a voz de Waldisney.

Afonso questiona os sentimentos de Luísa

Afonso, mesmo de casamento marcado com Débora, vai atrás de Luísa para saber se ela ainda nutre algum sentimento por ele. Para acabar com a viagem para Foz do Iguaçu, Marcelo faz um convite para Pendleton.

Glória recebe uma inusitada visita. Depois de muito pensarem, Marcelo e Luísa resolvem ir para Foz do Iguaçu com Poliana, João e Glória. Durante o percurso, Marcelo se abre com João e conta que a viagem tem um motivo especial.

Débora faz importante descoberta

Nancy, cada vez mais desconfiada de Waldisney, passa a vigiar todos os passos do namorado. Débora, depois de receber o anel de noivado de Afonso, descobre que ele era da tia de Poliana. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (16/08): Ana Paula descobre que Rogério está fálido

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/08): armação de Dinho e Meire é descoberta