Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/08): armação de Dinho e Meire é descoberta

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na sexta-feira, 16 de agosto, armação de Dinho e Meire é descoberta pelo menino da CR1.

Ainda no capítulo, Rebeca tem um lindo jantar com Otávio. Dóris, após descobrir tudo que precisava, corre para revelar tudo ao seu irmão. Flora é contratada por Joel. Téo diz para Antonela que vai na CR1.

Luís decide ficar pelo vilarejo. Dinho finge assaltar Meire. Em Curitiba, Otávio e Rebeca continuam o passeio. Meire, após fingir que foi assaltada, faz um escândalo. Marina, pensando, diz que precisa intervir para que as meninas não vão ao show.

Joel obriga seu filho a participar dos testes para a peça. Luis diz para Clara que não desistiu de ir embora para a cidade, mas vai esperar mais um pouco, pelo menos até fazer seus filhos aceitarem melhor a ideia.

Dinho é seguido

Priscila é proibida de viajar por seu avô. Os Cúmplices, desconfiado de que Dinho e Meire estão mentindo, seguem o rapaz até o lixo. No local, eles veem Dinho jogando a fantasia de bandido fora. Logo depois, eles mostram para Alicia que foi Meire quem armou tudo.

Alicia pressiona Dinho e Meire

Alicia chama Dinho e Meire para terem uma conversa. Pressionando os dois, a mulher diz que eles vão se arrepender se continuarem com as travessuras. Regina conversa com Manuela, na qual revela que vai ter de contar para todo mundo que é filha dela.

Isabela, se abrindo com Manuela, diz que tem medo de perder sua fortuna ao desmascarar sua madrasta. Manuela retorna para o porão, Isabela continua no quarto como se nada tivesse acontecendo.

Joel leva Omar para realizar o teste, mas Augusto pede para o menino fazer sua cena com Mateus, filho de Luis.