Bianca Bin, após recusar papel em A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder é dispensada

PUBLICIDADE

Depois de recusar papéis em A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder, Globo dispensa Bianca Bin, atriz de primeiro escalão da emissora.

Considerada uma das estrelas da emissora, Bianca Bin foi dispensada pela Rede Globo. O contrato fixo, agora será por obra. Segundo a assessoria da artista, ela quer descansar sua imagem da TV, por conta disso não aceitou os trabalhos.

A primeira recusa de Bianca em novelas, aconteceu com A Dona do Pedaço, na qual ela estava cotada para viver Josiane, papel que ficou para Agatha Moreira. Dessa vez, a artista não pode aceitar o papel na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, substituta de Bom Sucesso, por já ter assumido outros compromissos profissionais no teatro e cinema.

Vitória Strada fica com papel de Bianca Bin

Em seu lugar, Vitória Strada, cotada para Dança dos Famosos, quadro do Faustão, teve que se desligar da atração para aceitar o convite para a novela. Na Globo desde 2009, Bianca ganhou a oportunidade de ser protagonista de Malhação.

Em dez anos na emissora, foram apenas dois papéis como coadjuvante. Após não conseguirem chegar a um acordo, mesmo correndo o risco de perdê-la para a RecordTV ou Netflix, a emissora preferiu não continuar com o vínculo.

Globo e assessoria de Bianca Bin se manifestam

O site Notícias da TV, em contato com a assessoria de comunicação da Globo, confirmou que ela está de saída do canal, mas nada impede que ela volte a trabalhar com eles no futuro. O mesmo foi feito com a assessoria de Bianca.

Segundo seus agentes, ela não conseguiu encontrar espaço na agenda, mas logo estará de volta nas telenovelas da emissora.