Estas são as 3 séries mais assistidas da Netflix na atualidade

PUBLICIDADE

A Netflix investe cerca de 12 bilhões de dólares no serviço de streaming mais famoso do mundo. São várias séries originais de muita qualidade, além de séries renomadas sendo inseridas no catálogo quase que diariamente. Tudo isso garante que o serviço tenha uma alta audiência ao redor do mundo. O serviço disponibiliza algumas séries que são um verdadeiro sucesso! Na lista das 5 mais assistidas do mundo, certamente você já ouviu falar de várias.

5 – Black Mirror  

A série se popularizou assim que foi colocada no ar. Black Mirror é uma série de ficção científica que mostra o lado negro por trás das tecnologia e da televisão. Um verdadeiro sucesso.

4 – The Good Place  

A série tem seu início após a morte da personagem principal. Eleanor acorda e percebe que está morta e que aparentemente foi para o que seria o Céu devido a supostas boas ações que fez durante a vida. Ela então percebe que um erro foi cometido, e que está sendo confundida com outra pessoa. Uma série fantástica.

3 – Dark  

Uma das séries mais confusas do mundo e ao mesmo tempo brilhante. Uma mistura de passado, presente e futuro onde as realidades se misturam e tudo parece estar interligado. Um prato cheio para os amantes de um suspense de qualidade.

2 – La Casa de Papel  

Sucesso quase que meditado, La Casa de Papel conta a incrível história de um grupo de ladrões que planeja o roubo de um dos locais mais seguros do mundo: A Casa da Moeda da Espanha. Uma série incrível, personagens cativantes e desdobramentos fantásticos, além de episódios de fazer qualquer pessoa levantar do sofá de tanta ansiedade e empolgação.

1 – Stanger Things  

A série mais vista do catálogo já venceu o prêmio Teen Choice Awards diversas vezes. Uma mistura de ficção científica, suspense, terror e um leve toque de humor, Stranger Things se passa após o desaparecimento de um menino. Ao tentar investigar o sumiço do garoto paralelamente à polícia, os personagens se deparam com experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha, que tem o número 11 tatuado no pulso. Vale a pena assistir.