in

A Que Não Podia Amar: humilhada, Márcia vai atrás de Cinthia para falar de Elias

SBT

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, após ser humilhada por Ulisses (Germán Gutiérrez), Márcia (Paty Díaz) vai atrás de Cinthia (Susana González) para alertá-la sobre Elias (Fabián Robles)

Depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de seu marido, Márcia, sabendo que Cinthia está na delegacia, por conta da prisão de Gustavo (José Ron), ela resolve ir atrás da irmã de Rogério (Jorge Salinas) para pedir ajuda.

Ao chegar no local, Márcia, tomando coragem, fala com Cinthia sobre a prisão de Gustavo, dizendo que não concorda que ele tenha sido preso. Agradecendo, mas tensa, a irmã de Rogério não vê a hora de sair do local, pois quer evitar tocar no assunto.

Márcia não deixa Cinthia passar

Porém, ao tentar sair, Cinthia acaba segurada por Márcia, que não lhe deixa passar. A mulher de Ulisses diz que é muito bom ela estar lá, pois quer lhe falar sobre Elias. Márcia pede que ela tenha o máximo de cuidado com ele.

Cinthia, sem entender nada que ela está falando, pede para ela lhe explicar o que está querendo dizer. Sem querer contar tudo o que sabe, Márcia deixa claro que ela sabe do que se trata, por isso não adianta disfarçar.

Márcia fala sobre caso de Cinthia e Elias

Em seguida, percebendo que Cinthia está se fazendo de desentendida, ela conta que sabe do caso que os dois estão tendo. Assutada, Cinthia pergunta de onde foi que ela tirou a informação. Márcia pega a irmã de Rogério de surpresa.

Ela conta que teve um caso com Elias, mas depois de ser descoberta por seu marido, Ulisses, foi abandonada por ele.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Estas são as 3 séries mais assistidas da Netflix na atualidade

Em A Dona do Pedaço, Cássia descobre segredo de Agno e revolta: ‘Eu não quero um pai gay’