Em A Dona do Pedaço, Cássia descobre segredo de Agno e revolta: ‘Eu não quero um pai gay’

PUBLICIDADE

Cássia ficará chocada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, quando descobrir que o pai é gay e que vinha mentindo para ela todo este tempo. Tudo isso começará quando Fabiana ficar furiosa com Agno por ele querer tirá-la da sociedade da construtora e também porque vem atrapalhando seu relacionamento com Rock.

A ex-noviça já mostrou que é vingativa e não perdoará Agno, fazendo aquilo que ele mais temia na vida, que é ter seu segredo revelado pela filha e ela se afastar dele.

Fabiana irá atrás de Cássia e levará a garota até o apartamento do ricaço, mas sem revelar por enquanto o motivo disto tudo. Chegando lá, a jovem perguntará se a loira é namorada de seu pai, mas ela nega e continua com se plano de vingança.

Segredo revelado em A Dona do Pedaço

“Você disse que tem uma coisa que eu preciso saber”, dirá Cássia sem entender o motivo da ex-noviça ter levado ela até a casa de seu pai. Agno a esta altura já estará ciente do que poderá acontecer e ficará assustado.

Nesse momento, Leandro chegará ao apartamento e Cássia ficará surpresa, perguntando se o rapaz mora com seu pai e ele confirma. É aí que Fabiana mostra suas garras e diz a Cássia que era justamente isso que ela precisava saber, contando que Agno é gay.

A garota fica em choque e olhando para seu pai questiona se isto é mesmo verdade. O empresário verá que não dá mais para escolher e abre o jogo, contando toda verdade.

Revolta de Cássia

Furiosa, a filha do ricaço começará a chamá-lo de mentiroso, lembrando de quando perguntou se ele era homossexual e Agno negou tudo. Fabiana ficará só olhando, feliz por ver sua vingança dando certo.

Cássia ainda gritará furiosa: “Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar”.