Ator mirim de A Grande Família revela grave doença e a sua luta para seguir na carreira

PUBLICIDADE

A Rede Globo decidiu trazer novamente para a sua programação a série A Grande Família, de enorme sucesso entre os telespectadores, rendendo bons índices de audiência em suas reprises. Desde então, os atores que deram vida aos cômicos personagens passaram a ver sua popularidade subindo novamente, como é o caso de Vinícius Moreno, que interpretou Florianinho, filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso).

Hoje ele está com 20 anos, e revela uma grave doença que enfrentou: a depressão. O jovem ator desenvolveu o distúrbio psicológico sobretudo por estar fora da televisão, o que acabou lhe rendendo grande tristeza. Embora venha de família humilde, Vinícius Moreno vem contando com o apoio de casa para fazer estudos e cursos de atuação, na tentativa de conseguir retomar a sua carreira.

Ele revela que o seu grande sonho é ser chamado para atuar na novela Malhação, e fez questão de agradecer ao enorme carinho do público por conta da volta de A Grande Família nas telas da Rede Globo. Por conta do sucesso de Florianinho, ele alega que suas redes sociais vem crescendo muito, graças ao personagem, assim como a popularidade entre os internautas.

Recordações

Vinícius recorda com muita saudade e alegria os tempos dos bastidores das gravações de A Grande Família. O jovem ator cita o grande carinho existente entre todos que trabalhavam na produção, tanto os atores quanto a equipe dos bastidores.

Apoio familiar

Com o auxílio da família, principalmente com a ajuda da mãe, a diarista Deise, do irmão, Bruno, e da irmã, Andressa, Vinícius Moreno está conseguindo investir nos estudos de atuação, diante do sonho de um dia retornar para a televisão.