in

Descubra quem são os 5 atores da Globo com os maiores salários

Rede Globo
Publicidade

Se engana quem pensa que as celebridades da Globo não recebem salários maravilhosos. Alguns atores e atrizes nem precisam estar atuando em novelas para receber mensalmente, pois possuem um contrato fixo com a emissora. Em casos especiais, a emissora chega a pagar uma verdadeira bolada para ter o serviço de personalidades apenas por alguns dias.

Deborah Seco  

Conhecida por dar vida a personagens marcantes na TV brasileira, a atriz de 39 anos ganha muito bem pelo que faz. Por mês, a global recebe certa de 120 mil reais da emissora.

Publicidade

Alexandre Nero   

Seu primeiro personagem de destaque foi em 2008, na novela A Favorita, como o verdadeiro Vanderlei. Após aquele ano, Nero se firmou como um dos destaques da emissora e hoje recebe cerca de 170 mil reais por mês.

Susana Vieira  

Foram inúmeros papéis de destaque na Rede Globo, além de alguns trabalhos como apresentadora. Susana é considerada como um símbolo da emissora e chegou a receber incríveis 200 mil reais por mês para atuar.

Publicidade

Fernanda Montenegro  

Uma atriz fantástica, Fernanda Montenegro já foi reconhecida internacionalmente não apenas com uma indicação ao Oscar, mas também com um Emmy Award (maior premiação internacional para a televisão). A atriz recebe cerca de 300 mil reais mensais da Rede Globo, valor que chega a quase meio milhão somando participações em eventos e propagandas da emissora.

Tony Ramos  

Talvez o maior salário de um ator na emissora. Tony Ramos, um astro não apenas da TV brasileira, mas também do cinema, recebe uma verdadeira bolada mensal da Rede Globo. Mesmo sem necessariamente estar atuando em nenhuma novela, o ator recebe cerca de 200 mil reais por mês, e quando está no ar seu salário chega a ultrapassar a casa de 1 milhão de reais!

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Ator mirim de A Grande Família revela grave doença e a sua luta para seguir na carreira

Homem de 62 anos morre de maneira bizarra após roda de bate-cabeça em show do Slipknot