Mais um bebê? Gustavo Lima pede mais um filho e Andressa Suita responde

PUBLICIDADE

O casal Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem muito sucesso em suas redes sociais, graças aos cliques diários que eles fazem e aos milhões de seguidores que cada um tem. Além disso, seus fãs gostam quando os pombinhos também postam fotos de seus filhos loirinhos e de olhos azuis, Gabriel e Samuel.

Mas parece que o cantor quer ver a sua prole aumentar e faz um pedido inesperado para sua esposa. Ele fez isso em cima do palco durante um show da turnê “Buteco do Gusttavo Lima”, na cidade de Recife. Andressa subiu em no palco e foi surpreendida.

A loira estava junto de seu marido quando do nada ele perguntou se ela queria ter mais um filho com ele. A modelo ficou visivelmente desconcertada e caiu na gargalhada ali mesmo, tanto que ela publicou uma foto deste inusitado e divertido momento.

Gusttavo Lima quer mais filhos

Nessa hora eu estava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”, disse a modelo em sua publicação que já tem milhares de comentários e reações de seus fãs e seguidores. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Internautas comentam pedido de Gusttavo Lima

Os seguidores do casal não deixaram esse momento passar despercebido e fizeram os mais distintos comentários a respeito. Muitos deles apoiam essa ideia e querem mais uma criança nessa família que tem encantado a todos nas redes sociais.

Aaaaa eu vi essa cena perfeita”, disse uma seguidora. Já outro internauta comentou: “Queria ser filho de vocês, mas aí lembrei que vocês só fazem filhos lindos”, disse uma internauta dando ênfase na beleza dos filhos do casal.