The Voice Brasil: saiba como assistir ao programa ao vivo pela internet nesta quinta (15)

PUBLICIDADE

O The Voice Brasil está melhor do que nunca e nesta quinta-feira (15) será realizada a última noite de audições às cegas. A edição desta quinta promete tanta emoção quanto a da última terça-feira.

Na penúltima audição, a surpresa da noite ficou por conta do cantor Paulo Ricardo. O líder do RPM cantou para os jurados e aguardou as cadeiras serem viradas. Nesta edição, cantores consagrados têm entrado na brincadeira e se apresentam como se fossem amadores em início de carreira.

Ex-jurado do The Voice, Daniel (Que foi substituído por Michel Teló) também já havia aparecido como candidato na atual edição do talent show exibido pela Rede Globo.

Como assistir ao The Voice pela internet

O The Voice Brasil vai ao ar logo depois da novela A Dona do Pedaço. Na programação divulgada no site da Globo, o talent show apresentado por Tiago Leifert está programado para ir ao ar às 22h21. O programa tem mais de uma hora de duração e termina às 23h39.

Para assistir ao The Voice Brasil pela internet é muito simples. Basta acessar o Globoplay (pelo computador, notebook, celular ou tablet). O aplicativo exibe a programação da Globo em tempo real. O que passa na TV, passa no app. O acesso é gratuito. O plano pago permite acesso a séries exclusivas da plataforma.

Reta final das audições no The Voice

A fase de audições às cegas termina nesta quinta. Nesta etapa do programa, os candidatos se apresentam e os jurados, de costa, viram ou não suas cadeiras.

As equipes de cada um deles terá que ter 16 integrantes ao final das audições. Todos os jurados, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Iza e Michel Teló estão bem próximo desse número. É o candidato aprovado quem decide qual equipe quer integrar.