Bom Sucesso: Paloma fica aterrorizada ao descobrir o passado de Alberto

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos da novela Bom Sucesso irão mostrar que haverá uma grande reviravolta na história central que envolve a protagonista Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes).

A jovem será vítima de uma armação feita por Diogo (Armando Babaioff), e por conta disso será demitida pelo empresário sem qualquer cerimônia ou justificativa aparente. A mocinha da trama ficará muito triste com o acontecido e cairá nas garras de Eric (Jonas Bloch) que é o maior inimigo de Alberto e que vai falar mal dele para ela.

O golpe sujo inicial acontece quando Diogo dá um jeito para que bandidos peguem Paloma e seu irmão, Antônio (Anderson Muller), como reféns, obrigando-os a ir até a mansão do rico empresário.

Algum tempo depois, o esposo de Nana (Fabíula Nascimento) consegue um vídeo em que esses marginais falam que os reféns são, na verdade, cúmplices do assalto. Com esse vídeo em mãos, ele força seu sogro a demitir Paloma e se não fizer isso o vídeo será entregue para a Polícia.

Paloma descobre verdade sobre Alberto

Sem nem imaginar que foi demitida para ser protegida, a ex-costureira fica muito triste e é procurada por Erico. O inimigo de Alberto diz que precisa contar quem Alberto é na verdade e Paloma fica aterrorizada.

Passado de Alberto assusta Paloma

Eric diz que no passado era um aspirante a escritor e que quando estava terminando o seu primeiro livro, ele era noivo de Cecília. Alberto e Eric se conheceram, mas o dono da Prado Monteiro seduziu a sua noiva. Não bastasse isso, o inimigo diz ainda que Alberto o convenceu de lhe emprestar dinheiro para a compra de uma pequena editora, porém, foi passado para trás, uma vez que não houve contrato assinado. Ele finaliza dizendo que o empresário usa as pessoas e as joga fora assim que não tem mais valor, deixando Paloma perplexa.