A Dona do Pedaço: Josiane é chantageada por alguém inesperado e se desespera

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço vão mostrar uma grande reviravolta na vida de Josiane (Agatha Moreira). A vilã da trama de Walcyr Carrasco vai passar por maus bocados depois que alguém inesperado começar a chantageá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 22 de agosto, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser chantageada por seu primo Rael (Rafael Queiroz). A candidata a digital influencer ficará desesperada com as chantagens de alguém do seu sangue.

Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o que vai acontecer com a megera por conta dessa chantagem feita por seu primo. Mas, no capítulo de sexta-feira (23), será mostrado que Rock (Caio Castro) está querendo se unir a Téo (Rainer Cadete) para se vingar da namorada depois que ele descobre que ela sempre teve um caso com Régis (Reynado Gianecchini).

Jô será diagnosticada com doença

Outra novidade na vida de Josiane é que Linda (Rosa Maria Murtinho) vai se encontrar com a moça e depois disso vai comentar com Maria da Paz que a sua filha tem uma doença. Em cenas previstas para o capítulo de sábado (24), Josiane vai pedir para que Márcio (Anderson Di Rizzi) venda duas confeitarias da sua rede.

Jô precisa pagar a conta de Régis no hospital

Também para o capítulo de sábado, antes de Josiane pedir para que Márcio venda as confeitarias, Gladys (Nathalia Timberg) exige que a vilã arque com todas as despesas de seu filho no hospital.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.