Lançamentos Netflix: 18 incríveis novidades para esta sexta-feira (16/08)

PUBLICIDADE

A Netflix já divulgou quais são as suas novidades e lançamentos para esta sexta-feira (16). A maior plataforma de streaming do mundo surpreende aos seus assinantes com nada mais nada menos do que 18 atualizações com novos títulos em seu acervo.

Serão adicionados filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas que prometem agradar aos seus milhares de assinantes. Além disso, há a inserção de produções originais que estão cativando cada vez mais seu público.

Os maiores destaques do dia fica por conta da segunda temporada da série original MINDHUNTER: Caçador de Mentes e o filme Shakespeare Apaixonado, um grande sucesso dos cinemas que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Gwyneth Paltrow, quando ela “abocanhou” a estatueta das mãos de Fernanda Montenegro, que estava indicada a Melhor Atriz por Central do Brasil.

Lançamentos e novidades Netflix do dia 16/08

45 rpm , A Pequena Suíça , a segunda temporada de A Rainha do Tráfico, Ali G Indahouse: O Filme, Better Than Us , a segunda temporada de MINDHUNTER: Caçador de Mentes, Cegonhas: A história que não te contaram, Cinderella 3D, Diagnóstico , Frontera verde.

As novidades não para por aí, ainda há mais novidades para agradar aos seus clientes: Invasor Zim e o Florpus  a segunda temporada de Millennials, Por Um Triz, QB1 – Só os Melhores, Seis Vezes Confusão , Shakespeare Apaixonado, Super Monstros: Volta às Aulas (animação original) e Vítima Número 8.

Lançamentos e novidades da semana Netflix

Nesta semana a plataforma inseriu diversos novos títulos em seu catálogo, incluindo sucessos do cinema: Animais Noturnos, que rendeu a Amy Adams uma indicação ao Oscar de Melhor atriz, Calum von Moger – Invencível, Tiffany Haddish Presents: They Ready, Livres na Cadeia, Além da Realidade.

Outras novidades do dia ficam por conta de Atividade Paranormal 4, quarto longa desta franquia de sucesso que fez milhões nas bilheterias, Cannon Busters, a segunda temporada de Jogos Sagrados e por fim um stand-up do youtuber Whindersson Nunes: Adulto.