Horóscopo do dia: previsões amorosas fabulosas para todos os signos (16)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões dos astros para o seu signo do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (16/08). Confira seu horóscopo diário! Boa sorte!

Áries: você encontrará facilidade para alcançar o fundo do problema que estava vivenciando no mês passado. Você possui os meios para encontrar uma solução objetiva, e agradeça isso ao seu modo de ver realista.

Touro: seus questionamentos pessoais estão fazendo com que você fique nervosa(o). Seria bom reconhecer isso para não ter maiores desentendimentos ou não aceitar explorar novas chances. Você tem suas limitações.

Gêmeos: você necessita de uma razão para comemorar no dia de hoje. Vai querer jogar fora antigos hábitos e ter o foco em novos horizontes. Não relute em dar esse passo em prol do mundo exterior.

Câncer: você irá diretamente à meta que definiu para você mesma(o). Procure não se comprometer agindo de forma muito rápida. Procure levar em consideração a provável resistência que seu(sua) parceiro(a) possa demonstrar.

Leão: você está se sentindo com mais otimismo, aberta(o) e generosa(o) com seu(sua) parceiro(a). Este é o momento de expor o que pensa a respeito de uma questão delicada, bem como dar forças as bases de sua relação e iniciar trabalhos em planejamentos compartilhados.

Virgem: você está sentindo que está faltando metas em sua vida amorosa. Procure não olhar para um futuro muito distante, você não conseguirá forçar seu sexto sentido. Esta sua posição neutra seria ideal caso você estivesse em alguma relação.

Libra: o ambiente de hoje deverá ser elétrico. Você pode ter envolvimento em uma onda apaixonada. Você não perderá nada – ao contrário – poderá ganhar tudo se canalizar seus esforços afim de ter sucesso. Caso você não tente, somente se sentirá frustrada(o).

Escorpião: desejos escondidos podem acabar deixando você mais introvertida(o), e isso somente irá atrapalhar sua possibilidades de construir pontes. Não fique trancada(o) dentro da sua casa, saia e deixe os questionamentos inúteis para trás.

Sagitário: você estará tendenciosa(o) a sonhar e idealizar seu(sua) amado(a), o que ajudará você a encarar seus questionamentos e vivenciar de forma plena tudo que está ao seu redor. Curta ao máximo este período para escaparem juntos.

Capricórnio: a consciência de coisas que aconteceram no passado farão com que você comece novamente com o pé direito. Não fique lamentando tanto, procure aprender com seus erros e ter concentração no presente! O resultado tende a ser muito bom!

Aquário: sua area emocional estará menos dura e sua ternura estará exata. Você achará facilidade para falar sobre o que sente. Caso esteja solteira(o), não tenha medo de novos encontros!

Peixes: você sentirá uma necessidade enorme de se sentir segura(o) emocionalmente. Fale isso a(o) seu(sua) parceiro(a). Somente seja autêntica(o), sempre verdadeira(o). Não é errado admitir alguns pontos fracos seus!

Namastê.